O candidato do PMDB à prefeitura do Natal, Hermano Morais, iniciou a Sabatina do evento ‘Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte’,realizado na manhã de hoje, promovido pela Fiern, Fecomércio e jornal Tribuna do Norte. mostrando aos presentes o bom momento do seu partido no cenário nacional.
“Temos o vice-presidente da república, cinco ministérios e o líder na Câmara Federal, futuro presidente da Casa. Isso nos credencia a pleitear a Prefeitura, pois teremos alternativas de apoios para a tarefa desafiadora de administrar Natal. E isso será extremamente necessário, considerando o muito que temos que fazer” , afirmou Hermano.
Segundo ele, a cidade está carente em todas as áreas. Na Educação, na Saúde, Gestão Ambiental e Mobilidade Urbana. O candidato falou sobre os investimentos necessários no transporte público, em corredores para maior fluidez do tráfego, do transporte 24h, o VLT e os ligeirinhos, um meio de locomoção que dará mais agilidade nos deslocamentos.
Ao falar sobre o Turismo, foi enfático: “Se não fosse a capacidade de gerenciamento do setor privado, o nosso turismo já tinha falido. O setor privado tem se superado a cada dia. Hoje, não temos um técnico na secretaria de turismo do município, o que já é um agravante”. Hermano citou a recuperação da Via Costeira, permitindo que Natal cumpra os 30 mil leitos exigidos para a Copa do Mundo, turismo cultural e histórico.
