IPTU alto, ruas esburacadas, sujeira por toda parte, esgoto a céu aberto. Esse foi o cenário encontrado pelo candidato do PMDB à prefeitura do Natal, no Conjunto Jardim das Flores, na Redinha. “Calçaram uma rua aqui no bairro e nunca mais ninguém apareceu”, reclamou a aposentada Severina Medeiros.
Para o candidato da coligação ‘Natal Merece Respeito’, esse é um caso de incompetência administrativa. “É muito mais fácil você maquiar um problema do que resolvê-lo por completo, não é verdade? Essa tem sido uma atitude comum dos últimos prefeitos de Natal”, afirmou Hermano Morais.
Para o candidato, tapar o sol com a peneira foi o que os gestores desses últimos vinte anos fizeram ao longo dos seus mandato. Segundo ele, é fácil provar isso. Basta olhar em volta. “Será que é de hoje que faltam remédios nos postos? E os medicamentos jogados no lixo na gestão de Carlos Eduardo prefeito e Micarla vice, ninguém lembra?”.
E finaliza: “Nós não vamos admitir isso. A primeira providência é instalar uma força-tarefa na cidade para tomar pé da situação e resolver o mais urgente. Afinal, saúde e educação devem ser prioridades de qualquer prefeitura séria e comprometida com a qualidade de vida das pessoas”, disse Hermano.
