/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/T/EjBXMQTaCZdIGqZDfUfg/agua.jpg)
Um furto de cabos na madrugada desta sexta-feira (5) provocou a interrupção no abastecimento de água em algumas localidades de Mossoró, no Oeste potiguar. Foram afetados os bairros Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Alto da Bela Vista (próximo ao shopping), e também no Sírio São Francisco, na zona rural.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prevê para o final da tarde do sábado (6) a conclusão do serviço para recuperar os danos provocados no poço 28, que teve os cabos furtados. A Caern afirma que, até que o sistema seja normalizado, deve levar um período de 48h após a religação do poço.
Outros poços também danificados estão sendo reparados pela Companhia. O poço 18, que atende os bairros Santo Antônio, parte das Barrocas e parte do Bom Jardim, também não está funcionando. Após os consertos, que também devem ser concluídos no sábado (5), o tempo estimado para normalizar o serviço é de 48h.
Já o poço 23, responsável por abastecer os bairros Aeroporto II, Belo Horizonte e Quixabeirinha, está paralisado para conserto de vazamento em sua adutora e será religado no final da tarde desta sexta (5). O tempo para normalização é o mesmo dos demais.
Fonte: G1RN