Para comemorar 16 anos de existência, o Forró da Lua promove neste sábado (21) uma festa com os Nonatos, Giannini Alencar e a banda Rojão Forró Pé de Serra. O evento começa às 19h, no terreiro do Museu do Vaqueiro, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Após um tempo ausente do calendário cultural, o Forró da Lua terá uma homenagem pelo aniversário. Além da lua cheia, a temporada é propícia para relembrar o poder de resistência do forró autêntico, pois o mês de julho marca o aniversário de morte de Jackson do Pandeiro e agosto é a vez de lembrar o mestre Luiz Gonzaga.

As atrações do ‘Aniversário do Forró da Lua’ são herdeiras desses mestres. A começar por Os Nonatos. A dupla, formada por Nonato Neto e Nonato Costa, completa 25 anos de carreira mostrando que o forró nordestino é rico não só em ritmo, mas em poesia. Já a banda Rojão é formada por intérpretes e músicos conhecidos na noite da capital potiguar, um encontro de amigos que experimentam vários estilos da musicalidade brasileira e regional. Natural de Olho D´água dos Borges, o cantor, músico, compositor e produtor Giannini Alencar representa a nova geração do forró. O artista tem um estilo calcado nas músicas de românticas com levada festiva.

Serviço:

Aniversário do Forró da Lua
Sábado (21), a partir das 19h
No Museu do Vaqueiro. Fazenda Bonfim, Zona Rural de São José de Mipibu
Ingressos: Posto Novo Horizonte (3217- 7778) ou Telepesquisa
Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (Ingresso Meia/Social) para estudantes mais 1kg de alimento
Vendas virtuais neste site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *