O Flamengo venceu os primeiros 90 minutos da semifinal da Conmebol Libertadores por 1 a 0, gol de Carrascal, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os dois clubes disputam a partida de volta na próxima quarta, no Estádio El Cilindro, também às 21h30.

O meia colombiano Carrascal foi o grande destaque da partida. Não só pelo gol que valeu a vitória. O colombiano começou jogando aberto, movimentou-se por todo o campo, criou as principais chances e foi eleito o melhor em campo.

Flamengo e Racing se enfrentam no jogo de volta na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. 

O Flamengo vai para o jogo de volta com a vantagem do empate por causa da vitória por 1 a 0. Qualquer triunfo do Racing por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Um saldo maior dá a vaga na final para os argentinos.

 

 

 

 

Fonte: Ge.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *