/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/r/LkkzbuRJA3mbP6pw4AaA/fta20220529073.jpg)
O Festival MPB 84 terá virada de lote com mudança nos preços dos ingressos nessa quinta-feira (21). O evento acontece dias 19 e 20 de agosto e vai reunir shows de artistas renomados como Elba Ramalho, Fagner, Waldonys e Geraldo Azevedo com Chico César, além de concurso cultural com 12 artistas locais.
Os ingressos estão à venda na internet. O evento é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida pelas bandas e por jovens e veteranos músicos do RN.
O Festival será realizado no dia 19 de agosto com 12 finalistas, selecionados após inscrições que podem ser feitas até o dia 31 de agosto.
Os vencedores ganharão premiações financeiras, troféus e uma vaga para tocar no palco de encerramento do evento na noite de 20 de agosto ao lado de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho; Fagner; Waldonys e Geraldo Azevedo com Chico Cesar, no projeto Violivoz.
Fonte: G1RN