
O Festival Mada cresceu desde seu primeiro ano em 1998, mudou de endereço, reduziu um dia de shows e adotou um perfil mais eclético. A edição 2015 do evento, este ano será dentro do Arena das Dunas, nos 30 e 31 de outubro, traz uma pegada pop com atrações que agradam de A a Z. A programação completa do Festival foi apresentada na noite desta quarta-feira (21) durante coquetel na Fundação Hélio Galvão para imprensa, artistas e convidados. Serão mais de 20 horas de música, 19 shows, mais mostra de vídeo clipes (todos locais) e feira mix com estandes que oferecem desde roupas e acessórios a tatuagem.
O produtor Jomardo Jomas, idealizador do Festival, está muito confiante para está edição e acredita que terá uma estimativa de público excelente. “O MADA se consolidou e hoje os pais, que eram adolescentes no começo do festival, hoje levam seus filhos.”, diz o produtor.
O formato de palcos simultâneos que já vinha dando certo antes, permanece, sem interrupção, conta com patrocínio do Governo do RN através da lei Câmara Cascudo, Cosern/Neoenergia, Oi/Oi Futuro, Ambev/Skol, Prefeitura de Natal (via Programa Djalma Maranhão), Ponta Negra Fiat, Hotel Holiday Inn Natal e Arena das Dunas. Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas iByte do Midway e Natal Shopping.