
Nessa sexta-feira (23) e sábado (24) o Arena das Dunas foi palco de muita música boa. Artistas potiguares e nacionais tocaram na 18ª edição do Festival Mada.

No primeiro dia os destaques foram os potiguares da banda Far From Alaska (RN), Jaloo (PA), Emicida voltou a cidade e, desta vez, trouxe o rapper Rael para uma participação especial. E depois de anos sem tocar juntos, os integrantes da Planet Hemp cantaram músicas consagradas e mataram – um pouco – a saudade.

Sábado (24), segundo dia de Festival, foi a vez de Plutão Já Foi Planeta (RN), Luísa e os Alquimistas (RN) e artistas que vem ganhando destaque e projeção no cenário nacional a paranaese Karol Conka e Liniker (SP). Para fechar o festival os brasilienses do Natiruts tocaram os seus sucessos que marcaram época do reggae nacional.