O Festival Mada (Música Alimento da Alma) 2025 promete uma edição histórica com shows de Mano Brown, Marina Sena, Liniker, BaianaSystem, Raquel Reis e Melly, além do projeto Dominguinho, com João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê, e mais outras 30 atrações. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no gramado da Arena das Dunas, em Natal.
Mano Brown estreia no festival em carreira solo, coroando a longa relação do Mada com o rap brasileiro. “O festival optou por um movimento de constante renovação que acaba se refletindo no seu line-up. São pelo menos três gerações de produtores articuladores culturais atuando ativamente no festival, discutindo e debatendo sugestões apresentadas pelos curadores”, pontua Pedro Barreira, curador do Mada.
“A maior missão do Mada é manter o frescor e as novas tendências em sua programação. Entregar uma experiência melhor a cada ano e expandir para novos mercados. Esse ano mais do que nunca estamos apostando no turismo como mola propulsora de negócios. A cada edição atraímos um público maior que reafirma a força do Nordeste nos grandes eventos”, destaca Jomardo Jomas, idealizador e diretor do festival.
Criado em 2023, o Baile da Amada retorna em 2025 e apresenta um recorte pulsante da música eletrônica e urbana que ecoa das pistas do Brasil. Entre os nomes confirmados no Baile estão Jadsa , Irmãs de Pau, MC RB KBLZ convida Mika, Jennify C convida Casixtranha, Bateu Pode Comemorar e Taj Ma House.
Os últimos ingressos para esta edição do festival estão à venda pela internet.
Confira a programação:
Sexta (17)
- Dominguinho – João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê
- Marina Sena
- DonL
- Melly
- Boogarins
- Febem
- Jadsa
- Dani Cruz
- Afreekassia
- D.Silvestre
- Kenya20hz
- MCRB KBLZ convida Mika
- Bateu Pode Comemorar
- Jennify C convida Casixtranha
- Tinoc
Sábado (18)
- Mano Brown
- Liniker
- BaianaSystem
- Rachel Reis
- Irmãs de Pau
- Edgar
- Potyguara Bardo
- Katy da Voz e as Abusadas
- Sourebel
- Taj Ma House
- Guto Brant
- Aya Ibeji
- O Cheiro do Queijo
- Seed Selector
- Brisa
- Val Pescador
Fonte: G1RN
