Cerca de 200 toneladas de peixe foram colocadas à venda durante a Semana Santa pela Empresa de Fomento, Segurança Alimentar e Nutricional (Alimentar), vinculada a Prefeitura do Natal. Além do pescado, estão sendo comercializadas verduras e legumes orgânicos em um ponto fixo e em caminhões volantes em vários bairros da cidade, com a finalidade de oferecer produtos a preços acessíveis à população.

A feira do peixe e da verdura e legumes orgânicos começou nesta terça-feira (26), e se estende até a quinta-feira (28), na esquina da avenida Jaguarari com a Capitão-Mor Gouveia, no bairro Lagoa Nova, no horário das 7 às 14h. No mesmo horário, nesta terça-feira, o caminhão do peixe está instalado na avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo à Fatern.

Na quarta-feira (27), o caminhão se desloca para a rótula existente depois da Ponte Newton Navarro, na Redinha; e na quinta-feira (28), vai para a rua Paraíba, na Cidade da Esperança, próximo à Delegacia de Polícia. O peixe está sendo vendido a R$ 8,00, o quilo do atum, e a R$ 5,00, o do bonito, cavalinha e avoador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *