O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, também participou do encontro coordenado pelo empresário e ex-ministro Fernando Bezerra, realizado ontem no Sebrae, que teve como foco a união de todas as principais lideranças empresariais, políticas e da sociedade civil em geral em torno da conquista do Hub da LaTam para o Rio Grande do Norte.
“O momento conturbado que vivemos hoje na economia aumentou ainda mais a importância de se captar um projeto desta envergadura. Com o Hub, o Rio Grande do Norte poderá pairar acima de qualquer crise econômica, já que daremos à nossa economia, definitivamente, uma contextualização global. É exatamente por isso que o Sistema Fecomércio tem sido ator direto no tema desde o início, e segue à disposição para se somar aos esforços que possam transformar este Hub em realidade”. afirmou Marcelo Queiroz.
No encontro, o governador Robinson Faria e o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, fizeram explanações acerca da situação em que o Rio Grande do Norte se encontra na disputa com os estados do Ceará e Pernambuco. Estiveram presentes empresários potiguares, autoridades locais e políticos das bancadas federal, estadual e municipal.
