
Na manhã de hoje (20) quatro ex-presidiários morreram após confronto com a polícia em Caicó, na região Seridó do Estado. Segundo o major Silva Neto, do 6° Batalhão de Polícia Militar da cidade, a polícia recebeu informação de que os acusados estariam armados em uma residência no bairro Recreio, na zona Norte do município.
Partindo de infromações a polícia iniciou a diligência na tentativa de capturar os criminosos, mas ao chegar no local, fram recebidos a tiros pelos elementos. Desta forma, iniciou-se uma intensa troca de tiros que acabou resultando na morte dos quatro.
Apesar de quatro terem morrido na troca de tiros com a PM, o major revelou ainda que outros dois suspeitos continuam foragidos. De acordo com informações do Comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel Arcanjo, com os acusados foram apreendidos dois revólveres e uma pistola, além de certa quantidade de droga prensada, que estariam pronta para a comercialização.
Acerca dos suspeitos, a polícia acredita que eles tenham envolvimento com o crime que vitimou o cabo da PM Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, assassinado ontem (19) no bairro Alto do Boa Vista, também em Caicó. “Há a suspeita de que eles tenham envolvimento com a morte do Policial, mas a Polícia Civil ainda vai investigar isso”, disse o major Silva Neto.