ESPIRITUALIZAÇÃO –

Embora não se perceba, mas se sabe, tem-se conhecimento e não se duvida que tudo e todos são constantemente ultrapassados por ondas de rádios, televisões, telefones e muitas outras vibrações atômicas. Por que se duvida da onipresença de Deus, das vibrações das sublimes luzes e das vibrações do seu sagrado amor? Por que se duvida que se é uma consciência viva, sem forma, dotada da capacidade de pensar, discernir, além do poder da vontade?

Por que se duvida que se é espírito impossível de ser visualizado pelos sentidos físicos, mas possível de ser percebido? O que dificulta conceber as virtudes celestiais, o ser espiritual que se é, é o se deixar ser confundido e identificar-se como que sendo apenas o corpo físico que se desarmoniza, adoece e morre.

O nosso Redentor, o Cristo-Jesus, por se sentir onipresente, identificando-se nas luzes que entrecruzam tudo e todos, convida o ser humano a vivenciar estas virtudes, ao proferir: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe. Porquanto quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, ENCONTRARÁ A VERDADEIRA VIDA. Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? Ou, o que poderá dar o ser humano em troca da sua alma?”

Em verdade é dito: caminha-se para o auto encontro, ser o ser verdade que se é. É-se um filho de Deus, um espírito vivo e eterno, dotado das virtudes originais que se traz desde a origem, desde a manifestação da vontade Divina. Não se deve deixar ser conduzido perpetuamente pelas correntes ilusórias que só se colhe frustações e angustiosas decepções.

Deve-se acolher o Cristo-Jesus em sua alma e deixar ser externada as vibrações do amor fraternal, da paz, da humildade e as virtudes do bem saber discernir. Com certeza, a paz e a felicidade não se distanciarão de quem assim se comportar. Meditem e pensem nisto. (Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão – Natal/RN – Brasil).

 

Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão

 As opiniões contidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *