/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/b/4A6DVUSIiT1DMwTuP3rA/whatsapp-image-2023-04-14-at-08.01.42-1-.jpeg)
Uma briga entre torcedores rivais acabou invadindo as dependências da Escola Estadual José Fernandes Machado, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na noite de quinta-feira (13). O segurança da instituição chegou a atirar para cima a fim de conter os envolvidos.
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela direção da instituição.
Segundo o vice-diretor da escola, Cassius Araújo, o caso aconteceu por volta das 21h. As aulas já tinham acabado e alguns alunos estavam do lado de fora da instituição esperando a saída de outros colegas, para pegarem o ônibus escolar. Um dos estudantes usava a camisa de uma torcida organizada.
O segurança da escola relatou à direção da instituição que duas pessoas, em uma carro e uma moto, pararam no local e começaram uma briga com o estudante que estava com a camisa da torcida organizada.
Durante a confusão, os envolvidos correram para dentro da escola e o segurança atirou para cima para dispersar a confusão. Ninguém se feriu.
Com a situação controlada, agentes da Ronda Escolar fizeram a escolta dos ônibus escolares e do aluno envolvido até em casa.
A escola conta com aulas noturnas para cerca de 160 alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Fonte: G1RN