Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu uma caminhonete do tipo Hilux conduzida pelo empresário e uma motocicleta.
A Polícia Militar informou que o acidente não teve testemunhas e há duas suspeitas sobre a dinâmica do acidente: a primeira é de que houve uma colisão entre o carro e a moto, com ambos e movimento. A segunda é de que motociclista teria se acidentado antes e o motorista teria atingido a moto ao não vê-la caída na pista. A caminhonete capotou.
O motociclista não sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe de saúde. Ele foi encaminhado para um hospital da região.
Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram a caminhonete capotada, com duas pessoas presas às ferragens.
O condutor do veículo, Carlos Henrique Câmara de Lima, 52 anos, empresário e dono de um supermercado, já estava sem vida. Já a passageira estava com o braço preso na estrutura do veículo.
A equipe usou equipamentos de desencarceramento para liberar a passageira, que passou por atendimento médico.
Em seguida, os militares realizaram um trabalho mais complexo para a retirada do corpo do motorista. A ação exigiu a estabilização da caminhonete e o apoio de uma escavadeira para possibilitar o acesso às ferragens.
A área ficou isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, responsável pela perícia do local. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: G1RN
