O sucesso da campanha de vendas de um empreendimento, o Ecocil Ecogarden Ponta Negra, rendeu à construtora Ecocil o Prêmio Master Imobiliário 2012, na categoria Profissionais-Marketing. Em apenas um mês, a empresa potiguar faturou R$ 40 milhões somente com a comercialização dos imóveis.

A Ecocil disputou com mais de 70 empresas de todo o país e trouxe, pela primeira vez, o troféu para o Nordeste. A solenidade de entrega da premiação ocorreu na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo. Em sua 18ª edição, o prêmio é reconhecido como o maior e mais importante do setor imobiliário do Brasil.

A conquista não foi à toa. As estratégias para comercializar o empreendimento, que fica ao lado do estádio do ABC Futebol Clube, foram inusitadas. Pelo contrato, a estrutura do clube seria utilizada para promoções casadas e comercializar as unidades do condomínio, situado em Ponta Negra.

A campanha foi lançada em Natal em março deste ano e, para chamar a atenção dos compradores, uma planta do apartamento em tamanho gigante (1.600 metros quadros) foi colocada no centro do gramado, além de um bandeirão de 10 metros para a torcida organizada, distribuição de bastões do MBA americano, bandeirinhas para os torcedores e sampling na entrada do estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *