/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/w/Y/x73SbxTwejIzaqeN4vqA/mulher-trabalhando-em-um-call-center-segurando-um-par-de-fones-de-ouvido.jpg)
A empresa AeC abriu 300 vagas de início imediato para operador de contact center em Mossoró. Para concorrer às vagas, o candidato não precisa ter experiência na função, mas deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo.
Além de “remuneração compatível com o mercado”, os contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico e a possibilidade de home office durante 90 dias.
Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve fazer o cadastro no site da empresa e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line. O candidato deve manter as informações atualizadas no portal da empresa.
Contact center
Contact center é uma estrutura organizacional que lida com interações de comunicação com clientes ou usuários, utilizando diferentes canais como telefone, e-mail, chat online, mídias sociais, entre outros. Ele é projetado para gerenciar e facilitar o contato entre uma empresa ou organização e seus clientes, fornecendo suporte, atendimento ao cliente, vendas, serviços de informações, entre outros.
A AeC é uma das líderes na área de contact center do Brasil e, em 2023, completou 10 anos em Mossoró.
Fonte: G1