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Uma nova BR-101, com tráfego ágil e pontos de transporte coletivo organizados. Esse panorama pode sair do campo dos sonhos de quem transita na via nas imediações de Natal e Parnamirim, para se tornar realidade. Embora não tenha definido prazos, o Departamento de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) apresentou proposta para mudar a configuração da BR-101 em um trecho de mais de 10 km, que se inicia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) até o bairro de Potilândia, em Natal, nas proximidades do complexo Viário Quarto Centenário. A ideia é fazer a interligação das marginais da via federal e o deslocamento dos pontos de embarque e desembarque de passageiros do leito da rodovia para as vias marginais que serão calçadas e asfaltadas. Em alguns trechos, como na altura do bairro de Emaús, em Parnamirim, e na região de Neópolis, já próximo ao Viaduto de Ponta Negra, as marginais ainda estão incompletas, em barro.

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