
Um detento da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, de Mossoró, na região Oeste do estado, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (12). O crime aconteceu quando Raul da Silva Pereira, de 44 anos saía do presidio para trabalhar.
De acordo com a polícia, o homem saiu do complexo penal localizado na comunidade de Riacho Grande por volta das 6h. Ele trafegava em uma motocicleta quando foi seguido por dois elementos que estavam entre a comunidade de Barrinha e a antiga fazenda São João, onde Raul foi atingido pelos disparos.
A polícia ainda não tem informações sobre os acusados e nem em relação à motivação do crime. O que se sabe é que Raul Pereira cumpre pena por um homicídio na região de Janduís. Ele saía para trabalhar todo dia de manhã e retornava para o presídio a noite.
Raul da Silva Pereira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo os médicos, o paciente está aparentemente bem e não tem grandes riscos de morrer.