O candidato a vereador Delcindo Macena, de numero 20.555, reafirmou ontem em pronunciamento ser contra a discriminação que se faz das mulheres. Disse que no seu mandato, vai lutar contra a violência com as mulheres no município de Natal, pois para ele a família é sagrada, tanto a mulher, mãe, a companheira, lutadora do dia a dia.
Ao mesmo tempo informou que se posiciona contra os absurdos as vezes perpetrados contra nossas crianças. “Defendo a Justiça, a educação e mais respeito às mulheres e a infância” Seridoense, ele começou a trabalhar ainda menino no comércio! E chegou em Natal há muitos anos, tendo adotado a cidade, que considera linda e sagrada. E que o acolheu como a um filho.
O candidato foi mais além. “Chega de tanto abandono. Vamos abraçar a nossa história, nossos prédios, nossas praças, a nossa cultura!” disse. Na sua fala bateu palmas para a arte, a arquitetura secular, a beleza das cores do grafite do Beco da Lama, onde tudo começou a se transformar.
“Queremos uma Natal mais humana e inteligente. Quem suja, depreda, faz algo lamentável, derruba a economia afasta o cliente, afasta o turista” disse. E concluiu: “Palmas para a limpeza, a iluminação e urbanização consciente, a segurança, o poder trabalhar em paz, gerando emprego, renda, qualidade de vida e lazer”
Lembrou da entidade Viva o Centro, que fundou e presidiu, almejando que um dia ela se transforme numa grande Viva Natal. “ Eu não quero ser vereador sozinho. Quero ter pessoas de bem ao meu lado. Para cumprirmos o programa de ação que foi elaborado para fazer Natal crescer ainda mais” finalizou.
