
Neste domingo (24), às 16h30, quem sobe ao palco do Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, pela primeira vez como protagonista, é Darlan Marley. Eduardo Taufic vai acompanha-lo no piano, Ramon Gabriel na percussão, Jow Ferreira na guitarra, Erick Firmino no contrabaixo, além da participação especial de Anderson Pessoa no saxofone.
No repertório, Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Ivan Lins, o maestro Tom Jobim e como não poderia ficar de fora, uma homenagem ao eterno mestre Manoca Barreto.
Darlan Marley começou a estudar música aos 13 anos e aos 14 ganhou sua primeira bateria. Desde a estreia do Som da Mata em 2006 deve ter sido o baterista que mais acompanhou músicos potiguares em suas apresentações no projeto.
O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, do Complexo Educacional Contemporâneo e da Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento. A entrada no parque custa apenas R$1.