O ex- prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Dadá Costa comentou na tarde de hoje, em absoluta primeira mão para este Blog, sobre as perspectivas das campanhas a prefeito de Natal e de Caicó.
Segundo ele, em Natal a eleição ainda está aberta e o favoritismo de Carlos Eduardo não é garantia de que ele já esteja eleito. ” O candidato pode se prejudicar muito com a estória do já ganhou! , mesmo com a presença da ex prefeita Vilma na chapa”.
O ex-deputado disse ainda que essa eleição será uma aula para ele. Porque os demais candidatos estão muito equilibrados. “E não se pode esquecer que Hermano Moarais é o que tem a maior estrutura partidária, o que pode fazer a diferença”, observou.
Sobre Caicó, Dadá disse que essa eleição está muito parecida com a que aconteceu no ano 2000. ” A diferença é que naquela ocasião, ha sessenta dias da eleição, se sabia o diagnostico, o nome da doença e o qual o remédio para viabilizar a cura”.
E concluiu, misterioso: ” O grande detalhe deste ano ano é que já não sou mais o médico. E existe o diagnóstico, se sabe a doença, mas está faltando o remédio”.
