O ato em defesa dos Direitos, da Petrobras, da Democracia e da Reforma Política, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), vai acontecer em todo Brasil. Segundo a CUT, até o momento, 26 estados brasileiros confirmaram os locais de mobilização em suas capitais.

O presidente da CUT no Rio Grande do Norte, José Sobrinho Rodrigues, também confirmou que o movimento está agendado para esta sexta-feira (13), com a concentração a partir das 14h em frente à Catedral de Natal, na Avenida Deodoro da Fonseca.

A saída da marcha está prevista para as 15h30, e os manifestantes vão caminhar em direção à Praça Sete de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa. “Vamos lutar pela defesa da Petrobras, da democracia, pelos direitos dos trabalhadores, exigir punição aos corruptos e lutar pela reforma política do país. Não é apenas a CUT que está participando da marcha, a sociedade civil também está na luta”, explica José Sobrinho.

Quando questionado se a marcha era uma antecipação aos protestos organizados para o dia 15 de março, o presidente disse não ter certeza se esse protesto vai acontecer. “É protesto fascista, antidemocrático”, afirma José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *