/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/Z/g47SvNRhuK71Egpe98Wg/whatsapp-image-2020-11-12-at-07.33.29.jpeg)
Um casal viveu momentos de tensão, na manhã desta quinta-feira (12), durante um arrastão que criminosos fizeram à sua casa em Natal. Os bandidos aproveitaram o momento em que o homem saia para o trabalho, o renderam e obrigaram a abrir o imóvel. As vítimas sofreram várias ameaças e foram amarradas com braçadeiras de plástico.
O crime aconteceu por volta das 5h45 no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da capital. De acordo com as vítimas, o homem saiu de casa para pegar o trem, mas a dupla de assaltantes estava na esquina e o abordou. Armados e agindo com violência, os criminosos ordenaram que o homem abrisse a casa.
No local, os bandidos amarraram o homem e a mulher, que moram sozinhos no imóvel, com braçadeiras de plástico. O marido foi deixado deitado no chão da sala e a esposa, amarrada no sofá. As vítimas disseram que sofreram várias ameaças. Os assaltantes mostravam armas e diziam que iriam atirar nos moradores.
Os bandidos fugiram levando o carro das vítimas, dois aparelhos de televisão, celulares, joias e R$ 25 mil que o casal guardava em casa.
Após o arrastão, as vítimas gritaram por socorro e chamaram vizinhos, que os ajudaram. As vítimas foram até a delegacia e registraram o caso.
Fonte: G1RN