/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/Y/xPnBzUTvuaLso8GYAIZA/fotocortada.jpeg)
O corpo de um homem foi encontrado às margens da RN-015, em Mossoró, no final da manhã dessa segunda-feira (10). O rapaz, que não foi identificado, estava com diversas marcas de tiros, principalmente na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação anônima informando sobre a existência de um corpo em um matagal próximo a rodovia.
As polícias Militar e Civil estiveram no local. De acordo com a PM, o homem tinha ferimentos provocados provavelmente por disparos de arma de fogo na cabeça.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que realizou perícia no local ao lado do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Fonte: G1RN