Quadrilhas Juninas se apresentam na terceira noite do Festival de Quadrilhas de Natal 2019, na Arena das Dunas — Foto: Rogério Vital

As cores dos figurinos e a animação dos dançarinos marcaram a terceira noite do Festival de Quadrilhas Juninas, que nessa quinta-feira (20), em Natal. O evento é uma realização da Prefeitura de Natal e Natal Cultural, através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, e conta ainda com apoio da Inter TV Cabugi.

Quadrilhas da capital e do interior se apresentaram diante do público e dos jurados. A Matutina Potiguar, por exemplo, é de Santo Antônio. Já os grupos Reno do Sertão e Festeja São João são da região metropolitana de Natal, de Ceará-Mirim e Parnamirim, respectivamente. Já a quadrilha Beijo Junino é da própria capital e Arrastá Pé é de Arez.

Nesta sexta-feira (21) ainda tem mais. É o dia decisivo para as quadrilhas estilizadas – a competição será transmitida pelo Portal G1 ao vivo a partir das 19h. A campeã vai representar o Rio Grande do Norte na final da Globo Nordeste, no próximo domingo.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *