A INTOLERÂNCIA DOS RADICAIS –
Só aos radicais intolerantes que perdem a razão e não resistem à mais simples contrariedade pode ocorrer de cegar diante da triste realidade brasileira retalhada e costurada pelo governo do PT.
Pois sob o signo da inclusão, ao passo que adotou medidas governamentais voltadas para uma aparente e passageira melhoria de condições dos mais pobres adotou também uma forma de inclusão de todos os partidos políticos, aliados e oposicionistas, na armadilha da corrupção.
Aqui não se discute quem é mais honesto ou menos honesto, mais legítimo ou menos legítimo para governar. Porque todos foram levados à mesma lama da corrupção petista e se os que se encontram à frente do governo estão envolvidos na mesma onda não significa dizer que os que foram afastados do governo são mais honestos ou mais legítimos.
O que se está comprovando que a corrupção cívica praticada e defendida pelo PT foi tão forte e vigorosa que levou de roldão os seus aliados e adversários que para sobreviver e financiar a oposição tiveram que aderir às mesmas práticas. E certamente isso se deu com a conivência de petista e aliados inalados no poder. Esta é que é a verdade que os intolerantes radicais por serem inteligentes sabem mas fazem de conta não saber.
Alcimar de Almeida Silva, Advogado, Economista, Consultor Fiscal e Tributário.
