O projeto ROTA DA TILÁPIA-RN está sendo implantado em 2021, dando sequencia a uma agenda da ASPOL- Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN voltada para interiorização do turismo no RN. A iniciativa contempla dois vetores: A gastronomia típica nas cidades previstas na Rota: Bom Jesus, Serra Caiada, Tangará, Sitio Novo e finalmente Santa Cruz, que completa com o turismo religioso.
A cada parada, uma iguaria típica e a opção de deixar uma simbólica ajuda social através da compra de porção de ração para os peixes que será entregue a cooperativas populares implantadas ao longo do roteiro. Ao chegar em Santa Cruz, onde está a maior imagem católica do mundo, da Santa Rita de Cássia, você terá com a sua ajuda, feito a chamada “Multiplicação dos peixes”.
Essa é a essência dessa feliz iniciativa que a ASPOL está consolidando para apoiar esse setor da economia e levar nutrição mais barata para a população ao longo desse novo roteiro no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *