Monobloco animou o público na Ponta Negra (Foto: Reprodução/G1 AM)

O Carnaval Multicultural de Natal deste ano reúne grandes atrações nacionais, o melhor da pluralidade da música regional, troças, blocos, bandas de frevo, escolas de samba e tribos de índio juntamente com muitas prévias que já aquecem o carnaval desde os primeiros dias de fevereiro. As atrações se dividem nos pólos Ponta Negra, Redinha, Rocas; Centro Histórico; Ribeira; Largo do Atheneu e Praça Cívica.

A folia abre oficialmente dia 23 de fevereiro, com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. O Rei Momo Bruno Henrique Borges e a Rainha Rozeane Albuquerque recebem do prefeito  Carlos Eduardo a chave da cidade para comandar o período momesco. A abertura terá o som pernambucano de Spok Frevo e artistas potiguares.

Na sexta-feira (24), em Ponta Negra, show de Moraes Moreira e artistas selecionados através dos editais públicos lançados pela Prefeitura do Natal. No Largo do Atheneu, Grandes Carnavais com Bangalafumenga na Praça Cívica.

A folia está somente começando no sábado, dia 25, quando Cavaleiros do Forró vai sacudir a Redinha com seus sucessos. Em Ponta Negra show de Elba Ramalho e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Domingo (26) é a vez de Alceu Valença subir no palco do pólo Ponta Negra, com a lendária Maria Alcina comandando o Desfile das Kengas (Centro Histórico), Grandes Carnavais e Monobloco na Praça Cívica, e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.

Na segunda-feira (27) a folia segue com Margareth Menezes em Ponta Negra, na Ribeira as Escolas de Samba e Tribos e na Redinha Grafith coloca todo mundo pra dançar.

Na terça-feira (28) é dia do melhor do samba no bairro das Rocas com Casuarina e em Ponta Negra Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves ao lado diversas atrações musicais potiguares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *