A caravana da esperança invadiu as ruas do Planalto num clima que lembrava as campanhas da década de 60, marcadas pela paixão do povo ao líder político Aluízio Alves. Na porta das casas, a população segurava galhos verdes e vibrava entusiasmada com a presença do candidato do PMDB a prefeitura do Natal, Hermano Morais, e do vice, Osório Jácome.
Hermano retribuiu o carinho do povo se comprometendo em colocar a capital de novo nos eixos. Segundo ele, a Natal suja e esburacada está com os dias contados. “Com o apoio do vice-presidente da República, do ministro Garibaldi e do deputado Henrique, vamos resgatar a nossa cidade. Vamos, de uma vez por todas, sanear e pavimentar toda Natal”, diz o candidato da Coligação Natal Merece Respeito.
O bairro Planalto, em particular, é um dos que mais sofre com a falta de pavimentação. A maioria das ruas ainda é de barro. “Precisamos de um prefeito que olhe de verdade por nós. Promessa a gente já teve muita por aqui”, enfatiza a dona de casa Lourdes Maria. Hermano afirma que não vai só calçar as ruas, como também dotá-las de infraestrutura básica, como iluminação e sinalização adequada, além de um sistema de monitoramento 24h (em pontos estratégicos) para dar mais segurança aos natalense.