Entrada do CadÚnico, na Ribeira, cheia de pessoas na manhã desta quinta-feira (13), em Natal — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Entrada do CadÚnico, na Ribeira, cheia de pessoas na manhã desta quinta-feira (13), em Natal — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Beneficiários ao Auxílio Brasil e de outros programas sociais que passaram horas em uma fila na unidade do CadÚnico da Ribeira, Zona Leste de Natal, na manhã desta quinta-feira (13), voltaram para casa sem atendimento.

Segundo os usuários, apenas 30 fichas foram distribuídas. Pessoas que chegaram por volta das 6h disseram que só foram informadas que não seriam atendidas cerca de três horas depois, por volta das 9h.

Os beneficiários reclamam que não conseguem agendamento para atualizar dados cadastrais e dizem que também não conseguem realizar as mudanças pelo aplicativo divulgado pelo município.

A auxiliar de cuidador Maria José chegou às 6h da manhã, não conseguiu uma das fichas distribuídas. Ela disse que essa foi a quarta tentativa desde a semana passada.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *