No próximo dia 21 de agosto (quarta-feira), membros dos Conselhos Deliberativos da Federação das Indústrias (FIERN) e do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) visitarão, pela primeira vez após a obra de duplicação, o Terminal Marítimo de Passageiros (Porto-Ilha) de Areia Branca (RN).
A visita será capitaneada pela Diretoria Executiva da Companhia Docas (CODERN) e acontecerá durante a realização da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que ocorre em Mossoró.
A CODERN, através da sua Assessoria de Comunicação Social (ASSCOM), promoverá o acesso de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e pessoal de apoio ao local.
Neste caso, havendo interesse na inscrição de profissionais para cobertura jornalística, favor confirmar até sábado 17, (pelo telefone 84 – 8117 5384) indicando os nomes dos profissionais e número do Registro Geral (RG).
A saída está prevista para acontecer às 8h do dia 21, da sede da CODERN, na Ribeira. O transporte será feito em veículo tipo van. O retorno ocorrerá às 18h do mesmo dia, com previsão de chegada a Natal às 22h.