A cidade de Martins, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, está com abastecimento de água suspenso desde essa quarta-feira (3) por conta de um problema elétrico interno, que fez com que o transformador da Estação Elevatória de Água Tratada II (EEAT) precisasse passar por uma manutenção, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A estação fica no entre os municípios de Lucrécia e Martins. A Cosern também vai atuar na manutenção, realizando uma intervenção na rede de alta tensão, para possibilitar a equipe da Caern consertar ou substituir o equipamento da Estação.

Segundo a Caern, o prazo de execução da concessionária elétrica é até a sexta-feira (5). A previsão dada pela Regional Alto Oeste da Caern para a finalizar o conserto é até a segunda-feira (8), quando o fornecimento de água para cidade de Martins será retomado.

O sistema de abastecimento só será normalizado, ou seja, o abastecimento voltar para todas regiões e imóveis, após 72 horas.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *