/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/g/z/v2Wak3TMKaTMMyLtBv5A/whatsapp-image-2020-02-19-at-15.48.03.jpeg)
A chuva que começou na manhã dessa quarta-feira (19) e se intensificou no início da tarde provocou pontos de alagamento em Natal e deixou o trânsito lento em diferentes regiões da cidade. As poças dificultam a passagem dos veículos, que têm dificuldade de trafegar, inclusive, nas principais vias da capital potiguar.
Na Avenida Prudente de Morais, por exemplo, uma grande lagoa se formou entre os cruzamentos com as avenidas Amintas Barros e Miguel Castro. Uma Kombi ficou presa no meio de um alagamento no final da Avenida Norton Chaves, na frente do Batalhão de Engenharia e Combate do Exército.
Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal acesso às praias do Sul, há registro de pontos alagados em frente ao Praia Shopping e também à Universidade Potiguar. Na Via Costeira há alagamentos em diferentes trechos da avenida.
De acordo com Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu 58 milímetros em 2h em Natal.
Pontos alagados:
- Avenida Engenheiro Roberto Freire na altura do Praia Shopping
- Avenida Engenheiro Roberto Freire na altura da UnP
- Marginal da BR-101 Sul próximo ao viaduto da UFRN sentido Sul
- BR-101 Sul no sentido Norte na altura do Carrefour
- Avenida Prudente de Morais entre avenidas Miguel Castro e Amintas Barros
- Avenida Bernardo Vieira em frente à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social
- Avenida Norton Chaves em frente ao Batalhão de Engenharia e Combate do Exército
- Rua Santa Cecília, no bairro de Cidade Nova
Fonte: G1RN