CHICO BETHOVENimagem_release_564865 

No primeiro Som da Mata de  2016no dia 03 de janeiro (domingo), sobe ao palco do Anfiteatro Pau-brasil, às 16h30, o bacharel licenciado em música pela UFRN, Chico Bethoven, que começou sua carreira musical ainda em Currais Novos, atuando na Banda do Maestro Santa Rosa, quando se especializa no saxofone. Bethoven é um representante autêntico da tradição de instrumentistas de sopro do Seridó, região que revelou fenômenos como Tonheca Dantas, Felinto Lúcio Dantas, os irmãos Urbano, Ubaldo Medeiros e tantos outros.

Atualmente, além de se dedicar à carreira acadêmica, ele faz parte dos grupos Choro do Elefante, Perfume de Gardênia, Frevo do Xico, Alphorria, e administra a Beju Produções com seu irmão Jubileu Filho, empresa que atua no ramo de negócios da Música. Com 30 anos de carreira, escolheu o Som da Mata para lançar seu CD e DVD comemorativo, que reúne composições próprias e de autores potiguares como Felinto Lúcio Dantas, Tonheca Dantas, Chico Caçote, além de parceiros como Pedro Mendes e Jubileu.

Ele será acompanhando por Silvio Franco na bateria, Eric Firmino no contrabaixo, Jubileu Filho e Cacá Veloso nas guitarras, Laerte Adler no trombone e Severino Marinho no trompete.

Serviço:

Show: Chico Bethoven

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 03 de janeiro (domingo)

Hora: 16h30

Ingresso: R$ 1,00 (um real)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *