/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/I/fJ992ySia0KCpMAlimfQ/whatsapp-image-2022-04-18-at-09.35.30.jpeg)
Um carro capotou após colidir em outro veículo, durante a manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Ayrton Senna, no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, o veículo modelo Fiesta de cor prata seguia pela avenida Ayrton Senna, no sentido a Capim Macio, quando possivelmente passou em um sinal vermelho e colidiu com outro carro modelo Fiesta branco que entrava na avenida.
Com a colisão, a motorista do carro prata acabou perdendo o controle do veículo, subiu em um canteiro e capotou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local para atender aos ocupantes do carro – a motorista e um passageiro – mas não precisaram ser levados ao hospital.
Leonardo Souza afirmou que estava chegando no trabalho, na região, quando viu o carro capotando.
“Ela avançou o sinal, bateu em um fiesta branco, subiu o meio-fio e capotou. Ela achou que dava tempo passar quando o sinal fechou, mas infelizmente o cara (motorista do outro veículo) saiu rápido e bateu”, disse.
Fonte: G1RN