O boneco Nildo, uma das principais atrações do horário eleitoral, ganhou as ruas ontem, quando foi realizada a carreata do Ficha Limpa. O boneco tem sido a novidade desta campanha, graças a sua forma irreverente de denunciar as irregularidades da atual gestão e a de gestões anteriores.
A caravana 15 reuniu mais de 500 carros e tomou conta da BR 101, seguindo por Neópolis, Cidade Satélite, Cidade Nova e Bom Pastor. O sentimento do povo nas ruas refletiu o crescimento da campanha de Hermano, revelado nas últimas pesquisas, segundo informou a assessoria do candidato.
A carreata foi uma das maiores dessa campanha, pelas zona sul e leste de Natal. A comunidade demonstrou a sua escolha pelo 15 com galhos verdes nas mãos e fotografia do candidato Hermano Morais. Já no inicio da noite, após a carreata, Hermano visitou o bairro de Felipe Camarão na companhia do candidato a vereador Felipe Alves.
Eles foram recebidos pelo presidente do conselho comunitário daquele bairro, Pedro Fagundes.