Municípios do Oeste Potiguar serão contemplados com uma série de ações com foco no fortalecimento da economia local e do empreendedorismo. Nos próximos dois meses, o Sebrae no Rio Grande do Norte vai incentivar melhorias nos empreendimentos já existentes e estimular a abertura de novos negócios por meio de capacitações e orientação empresarial.
O trabalho tem início nesta quarta-feira (17), em Governador Dix-sept Rosado. Ao todo, 17 cidades que integram o Projeto Território da Cidadania Sertão do Apodi serão beneficiadas.
Ao longo do período de execução do circuito de capacitações, serão promovidas consultorias gratuitas e individuais nas áreas de atendimento, vendas, marketing e finanças, apontadas como essenciais ao bom funcionamento de negócios independente dos setores. As visitas dos consultores ocorrerão das 8h às 18h.