
O cantor e compositor potiguar Alexandre lançou nessa terça-feira (27) o clipe da música “Veraneio”, que compõe seu álbum de estreia solo “Agosto”. A produção chama atenção por ser composta por vídeos caseiros de amigos do artista e de personalidades potiguares. O vídeo está disponível nas redes sociais do cantor e compositor.
A ideia, de acordo com Alexandre, surgiu em meio à pandemia da Covid-19. “O pessoal do Fuga, produtora que produziu o clipe, pensou nessa nova concepção – os amigos enviando vídeos de casa, respeitando o distanciamento social e fortalecendo ainda mais a aproximação afetiva. Fiquei bastante feliz com o resultado e a com a adesão dos amigos. No clipe tem muita gente querida”, afirma.
A faixa “Veraneio” foi composta ao lado de Gustavo Arruda, cantor da banda Plutão Já foi Planeta.
Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, onde ficou até meados de 2015. Há cerca de oito anos, ele é vocalista principal da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciada pelo brega.
Fonte: G1RN