Garrafões de água mineral ficaram espalhados pelo posto de combustíveis após acidente — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Garrafões de água mineral ficaram espalhados pelo posto de combustíveis após acidente — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um caminhão carregado com cerca de 400 garrafões de água mineral tombou e invadiu um posto de combustíveis na manhã dessa segunda-feira (17), às margens da BR-304, entre Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal.

O veículo bateu em outro caminhão que estava parado em um posto e, por pouco, não atingiu as bombas de combustível do estabelecimento. Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o acidente.

O motorista do caminhão e dois auxiliares foram atendidos e levados a hospitais da região metropolitana da capital, mas não tiveram ferimentos graves.

Segundo o motorista, que tem 37 anos e está empregado na empresa responsável pela carga há três meses, ele trafegava pela BR-304 com uma velocidade acima de 70 km, quando vários carros na frente frearam repentinamente.

“Para eu não bater, tive que desviar o caminhão e, para não invadir o posto, eu tive que fazer com que ele tombasse. Eu virei a direção, ele tombou e saiu arrastando”, disse o motorista.

“Jesus salvou a minha vida e a dos meus companheiros de trabalho. Porque se eu tivesse colidido na traseira do caminhão, a gente teria ficado achatado e se tivesse batido no posto, com certeza ia haver um dano maior, uma explosão, alguma coisa”, relatou o condutor.

Segundo o sargento Rondinelli, do Corpo de Bombeiros, um dos caminhões apresentou vazamento de combustível, porém em pequena quantidade. Duas equipes da corporação foram destacadas para atender a ocorrência.

“Aparentemente não tem nenhum risco de incêndio ao posto. Nós vamos conter (o combustível) com pó de serra, e também está entrando na calha do posto. Aparentemente, está resolvido. Está tudo sob controle”, disse o militar.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *