camara-int-p

Os jovens natalenses continuam acampados como protesto em relação ao veto do prefeito Carlos Eduardo (PDT) ao projeto Passe Livre no transporte público em Natal. Nessa segunda-feira (21), a presidência da Câmara encaminhou uma nota à imprensa informando a suspensão das atividades da Casa.  O acampamento feito na sede do legislativo começou na semana passada e os estudantes protestam, pedindo a atenção do poder público para solucionar a questão do transporte. Segue a nota do legislativo municipal.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal decidiu manter suspensas as atividades até que o acesso da população às dependências do Palácio Padre Miguelinho e a segurança dos vereadores e servidores sejam garantidas, tendo em vista a necessidade de ordem para o retorno dos trabalhos legislativos. 

Esta medida é decorrente da ocupação por parte de manifestantes dos movimentos sociais na entrada principal da sede da CMN. Tal ocupação está prejudicando o andamento normal dos trabalhos legislativos e o ingresso dos vereadores, servidores e visitantes no Palácio Padre Miguelinho, além de danificar o patrimônio público. 

As atividades vão permanecer suspensas até nova determinação da Mesa Diretora da CMN. O ato será publicado na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município“.

*Foto: Assessoria CMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *