/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/9/h/pFAFdYS9KLLuz1h8TzfQ/plenario-camara.jpg)
Com o plenário vazio, a Câmara dos Deputados encerrou a sessão desta quarta-feira (7) novamente sem votar projetos. A pauta da sessão previa a análise de 14 propostas que confirmam a adesão do Brasil a acordos internacionais.
O Congresso Nacional retomou os trabalhos na última segunda (5), após 45 dias de recesso. Nesta terça (6), primeiro dia destinado a análise de projetos, não houve quórum na Câmara e, com isso, a sessão foi encerrada sem que os deputados votassem duas medidas provisórias previstas na pauta.
Como não houve quórum novamente nesta quarta, a sessão da Câmara foi destinada sobre a debates, em que parlamentares podem subir à tribuna para fazer discursos.
A expectativa é que as sessões destinadas a votações na Câmara sejam retomadas somente depois do feriado de Carnaval, isso porque o salário dos deputados (atualmente em R$ 33,7 mil) são pagos conforme a presença dos parlamentares nesse tipo de sessão.
Além disso, as comissões temáticas da Câmara também retomarão as atividades somente após o feriado.
Fonte: G1