A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará nesta quarta-feira (3) mais uma etapa da substituição da rede de abastecimento da avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal.
O trecho que será substituído fica entre as avenidas Engenheiro Roberto Freire e Ayrton Senna, no sentido Candelária-Ponta Negra. Para o serviço, foi autorizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) a interdição parcial da via.
A STTU também dará apoio no local. A data foi escolhida por ser feriado estadual, o que reduz o fluxo de veículos. O serviço terá início às 7h e se estenderá ao longo do dia.
A fase de interligação da rede se dará em momento posterior, a ser definido. Já o abastecimento da região não sofrerá alterações.
Fonte: G1RN
