/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/P/0GsfbASHyBK4cm62d0yA/cisterna.jpg)
O Corpo de Bombeiros resgatou um morador de rua, na manhã desta terça-feira (17), que foi jogado no fundo de uma cisterna dentro de um casarão abandonado em Mossoró, na região Oeste potiguar. Apesar de debilitado e machucado, não foram constatadas fraturas.
Segundo os bombeiros, pessoas ligaram para o número 193 por volta das 9h, informando ter ouvidos gritos de socorro vindos de dentro do casarão abandonado. Quando a equipe de resgate chegou, ficou confirmado que havia uma pessoa dentro da cisterna. O homem estava bem debilitado, com sede e fome. Após ser retirado, ele contou à Polícia Militar que 3 pessoas, por volta da meia-noite, o jogaram no poço.
O resgate demorou cerca de uma hora. Os bombeiros disseram que o homem estava muito machucado nas pernas, mas que não havia sinais de fratura. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia para passar por exames mais detalhados.
Fonte: G1RN