/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/A/d/Lti6XxTfi9pIlrvAF1fw/comjol.jpg)
Pelo menos dois homens participaram de um roubo a uma loja de materiais de construção na manhã deste sábado (2) na avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Os criminosos renderam funcionários e roubaram dinheiro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, no momento da abertura da loja, por volta das 8 horas, os suspeitos chegaram em um veículo, um voyage branco, em seguida invadiram o local e renderam os funcionários do estabelecimento, incluindo uma gerente. Os criminosos procuraram pelo dinheiro que estava em um cofre. Pertencentes dos funcionários também foram levados pelos homens.
Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança do estabelecimento estavam desligadas no momento da ação. Não foi informado a quantia em dinheiro roubada pelos criminosos.
Fonte: G1RN