A Polícia Militar conseguiu prender dois homens em flagrante após o assalto à agência dos Correios da cidade de Baía Formosa, litoral Sul do estado. O dinheiro também foi recuperado. A ação dos bandidos ocorreu praticamente vizinho ao batalhão da Polícia Militar. O gerente dos Correios do município foi feito refém ao sair de casa na manhã de hoje (31) e levado à agência, onde a quadrilha levou o dinheiro mantido na unidade. O gerente foi liberado e, durante a diligências, a Polícia Militar prendeu dois dos criminosos em um motel na cidade de Goianinha, onde faziam a partilha do dinheiro.

De acordo com informações do Setor de Operações do Comando de Policiamento do Interior, a quadrilha usou dois veículos – um Volkswagem Gol e um Ford Ka, No motel, segundo as equipes do Grupo Tático de Operações da PM, havia ao menos três integrantes no momento da ação dos policiais, e apenas dois foram presos. O veículo Ford Ka, com placas de Goianinha, foi apreendido. O segundo veículo e o restante da quadrilha continua sendo procurado pela Polícia Militar, em diligências e barreira na região. As armas usadas pela quadrilha, segundo informações da PM, possivelmente estão no Gol que ainda não foi localizado. A polícia acredita que os assaltantes são daquela região. Ninguém ficou ferido, e o gerente foi liberado pelo banco.

Este é o segundo caso de assalto a agência dos Correios em menos de 24 horas. Ontem, no município de Montanhas, a Polícia Militar prendeu dois bandidos e um terceiro foi morto em confronto com policiais das guarnições que atenderam à ocorrência já em Pedro Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *