21048367

O novelista Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico, ainda irá se reunir com seu colaborador, o neto Bruno Luperi, e o diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, para traçar os rumos da trama sem seu protagonista, Santo dos Anjos, vivido por Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco na quinta-feira, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. O corpo do ator vai ser sepultado neste sábado (17/9), em São Paulo.

Ruy Barbosa já decidiu que o ator será homenageado ao fim da novela. “Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto e com o diretor para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar quando eu for escrever. Não podemos esquecer da novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos. Acho que nunca tinha tomado um choque tão grande na minha vida”, disse Ruy Barbosa ao jornal O Globo.

Existem cinco capítulos gravados, que iriam ao ar até a próxima quarta-feira. A novela tem previsão de terminar em 30 de setembro, com 180 episódios. A cena final, com Montagner, já havia sido gravada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *