Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas um caminhão pipa de uma fábrica localizada perto de onde aconteceu o incêndio foi usado pela população para apagar as chamas. Não há informações sobre feridos.
Outro caso na madrugada ocorreu por volta da meia-noite em Caraúbas, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, criminosos tentaram incendiar a Unidade Básica de Saúde Sebastião Ferreira de Oliveira, no bairro Alto São Severino. Os policiais que atenderam à ocorrência acreditam que o fogo não se propagou por causa da chuva e do solo úmido no local.
Em Areia Branca, no Oeste potiguar, criminosos atiraram contra o prédio da Câmara Municipal. O crime foi registrado por volta das 23h30 de terça (21). Segundo a Polícia Militar, foram escutados 6 disparos de arma de fogo. Pelo menos três tiros atingiram a vidraça da porta do prédio.
Em Parnamirim, na região metropolitana, criminosos abordaram um ônibus de transporte alternativo, durante a noite, mandaram motorista e cerca de 30 passageiros descerem e incendiaram o veículo no bairro Rosa dos Ventos. O incêndio deixou casas da rua sem energia elétrica.
Em Natal, uma van de transporte escolar foi incendiada no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste, também durante a noite. Antes do ataques, moradores da região ouviram barulho de tiros.
Além da motorista, o veículo estava ocupado por alunos do bairro que voltavam de uma escola. Eles foram abordados pelos bandidos e tirados do carro, antes do incêndio criminoso. Livros usados pelos estudantes foram queimados.
O fogo também danificou o relógio de abastecimento de água de uma casa localizada em frente ao local do incêndio.