Acontece nesta terça feira, dia 11 de dezembro, às 20h, no Versailles, a posse da nova diretoria da Associação dos Supermercados do RN (Assurn). O empresário Edmilson Marques da Silva foi eleito para o biênio 2012/2014. Na ocasião também serão empossados o novo vice-presidente e diretores.

Edmilson Marques tem 51 anos e há mais de 15 anos atua no ramo supermercadista. O novo presidente é Associado ao grupo Super Show. Ao seu lado nas decisões sobre o setor supermercadista ele terá o empresário mossoroense José Junior Maia Rebouças, do supermercado Rebouças.

No evento também será comemorado os 35 anos da Assurn com uma homenagem que será realizada pelo empresário José Geraldo, do grupo Nordestão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *