/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/r/uxZluPQAG6vqy1orI9qA/musica-potiguar.jpeg)
Vários artistas potiguares lançaram nesta sexta-feira (19) o videoclipe da campanha ‘Música Potiguar Nosso Som Tem Valor’. O clipe tem trilha composta por Daniel GetUp e Sueldo Soares, direção musical de Ricardo Baya, edição e finalização de vídeo de Larinha Dantas e Gabriel Souto.
A campanha ‘Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor’ teve início em dezembro de 2016, tendo com um dos principais objetivos ampliar a afinidade entre o público e os artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos.
A ideia principal a partir deste lançamento é que o vídeo esteja presente nas plataformas digitais e que possa ser compartilhado, dando uma visibilidade ainda maior à campanha e ao trabalho dos artistas.
Fonte: G1RN